to participate download our app

Apr 3
01:17
Meninas, já faz alguns meses em que o meu desejo sexual diminuiu muito e também não fico lubrificada durante as relações. Eu tenho um problema na tireóide (estou fazendo medicação todos os dias) que pode afetar isso. Mas alguém que passou por o mesmo, como resolveu?
 
4
Apr 3
01:24
eu tomei Diane 35 (por conta de hormônios desregulados) por 5 anos e nos últimos dois fiquei com a libido abalada, até ficava molhada mas demorava muuuuito mesmo eu estando com vontade. relatei pra minha gine e trocamos pro Elani ciclo, fazem dois meses já e minha libido melhorou bastante, fico molhada rápido... não é igual sem ac, mas bem melhor do que tava antes. agora, não sei te falar quanto à tireóide, mana. comenta isso com a sua gine!
2
Apr 3
01:59
Eu tbm tomava Diane 35, e sentia quase nada de vontade. Troquei pro Qlaira e agora pra mim a libido está normal
1
Apr 4
04:16
Vou falar melhor com minha gine para tentar melhorar isso! Muito obrigada meninas!!
 
Apr 5
04:21
To usando Qlaira, minha libido voltou no inicio, só que não consigo ter relacões por falta de prazer ja tem algumas semanas. Eu to muito mal. Não sei oq fazer mais ... :(
 

to write your comment download our app