showing results starting from one week ago.
to participate and for real-time feed view download our app

Sep 26
03:33
Olá meninas! Estou com uma dúvida espero que possam me ajudar , tomo selene a 3 anos iniciei uma nova cartela após a pausa de 7 dias na sexta passada e na segunda feira esqueci de tomar um comprimido
... see more
 
6
view
Sep 26
01:32
meninassss eu tou com uma bolinha dolorida nos pequenos labios eu fiz uma unha grandona e senti q arranhei no banho sem querer aí agora tava doendo fui investigar e tem uma bolinha agora tou na dúvid
... see more
1
4
view
Sep 25
22:21
Meninas, desde ontem à noite que estou com uma dor estranha no olho esquerdo. Quando desvio o olhar rapidamente sinto essa dor/pressão. Quando toco ou massajo o olho também… não sei se devo dar import
... see more
 
5
view
Sep 25
19:46
Meninas boa tarde! Tomo o anticoncepcional bem direitinho Ontem eu tomei no horário usual 20h, mas umas 3 horas depois eu passei mal e vomitei. Quando fui tomar já eram 9h da amnh do dia seguinte T
... see more
 
7
view
Sep 25
17:27
Meninas, vcs conhecem algum AC que não inibe tanto a libido??
 
7
view
Sep 25
04:25
Gente, estou com diarreia a 4 dias, estou no último dia da segunda semana, é uma cartela emendada, e tive relação sem camisinha, e ele gozou dentro. Mas não lembrava que diarreia cortava efeito da píl
... see more
1
6
view
Sep 25
02:06
Gente faz muito tempo que eu não sou solteira então n sei bem o que é padrão ou não Tô conversando com um carinha de outra cidade e no começo ele me chamava diariamente isso por uma semana mais ou me
... see more
 
9
view
Sep 25
00:14
Meninas, tenho tomado o anti 23:30/00:30 no máximo, posso mudar pras 22:30 sem correr risco? 💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💤💤💤💤💤💤💤⏱ Marca: Allestra 20
 
1
view
Sep 24
22:32
Meninas, alguém usa ou sabe algum relato sobre o DIU Kyleena? Estou querendo colocar…
 
1
view
Sep 24
22:14
Meninas, vai uns 5 degraus de escada, bati as costas, ralei tudin as canelas e a bunda da doendo Vocês fariam exame (raio x/ tomografia) das costas ? Ta zero dor
 
6
view
Sep 24
22:12
Qual um bom remédio pra infecção urinária??
 
2
view
Sep 24
13:19
Podem-me aconselhar séries da Netflix por favor? Uma coisa bem leve de preferência kkk
 
7
view
Sep 24
13:13
Bom dia manas, pensando em seriamente em parar de tomar injeção, pq não tenho namorado não tenho nada kkkkkk só me entupindo de hormônio mesmo
 
4
view
Sep 24
13:13
Meninas,tomei a pílula todos os dias certinhos, transei mas não gozou dentro, esqueci de tomar a pílula no último dia, tem problema?
 
2
view
Sep 24
01:44
Meninas, vcs sentem cólica mesmo com o ac?! Eu tenho sentido uma cólica absurda quando desce pra mim, de chegar a pensar que vou desmaiar com umas pontadas que dão do nada… tô pensando em marcar gine
... see more
 
8
view
Sep 23
23:32
Boa noite meninas, como vocês lidariam com a situação ? Terça eu e meu namorado terminamos, ele tirou tudo, status do Instagram e do whats, ficamos conversando e ontem a gente voltou… Porém agora el
... see more
 
11
view
Sep 23
23:15
Meninas, vocês ficam tensas ao fazerem exame de sangue de rotina? Meu Deeeus, tô nervosa! 😲
 
7
view
Sep 23
23:09
Meninas, desabafo. Segunda é meu aniversário. Ano passado, nessa época, eu estava solteira, chamei algumas amigas pra sair mas quase ninguém podia por outros compromissos. Fiquei meio mal mas vida que
... see more
1
6
view
Sep 23
22:00
Gente fui comprar meu anticoncepcional Gracial e tava em falta, tem algum problema usar outro? Já aconteceu com vocês?
 
3
view
Sep 23
13:26
Oi gente, tô sumidinha porque vou casar domingo e tô numa correria só! Eu não ia fazer votos pro meu noivo porque morro de vergonha de falar em público, mas decidi vencer esse medo, porém tô ficando
... see more
 
4
view
Sep 23
12:57
Gente tenho um casamento em novembro, é um salão muito chic da minha cidade! Eu tenho um vestido preto novinho, usei uma vez. Ele é bem simples, gola alta e mídi sabe? Mas gosto bastante dele. Estava
... see more
 
10
view
Sep 23
09:08
Olá meninas. Gostava de saber a vossa opinião sobre o vosso namorado pôr gosto em fotos de outras raparigas em redes sociais ☺️
 
7
view
Sep 23
03:02
Oi gente Sempre tive menstruação com cheiro parecido com o de ferro, mas dessa vez ela veio sem cheiro mas parecendo um odor meio doce Alguem ja teve? Significa algo? Helpppo to desesperada
 
5
view
Sep 23
02:10
Coisa aleatoria, mas vcs atualizaram pro ios novo? O 15? É so no meu celular que ta tendo dificuldade com audio com nos app??? To me enfezando ja! Antes mesmo o celular no silencioso, se eu apertass
... see more
1
11
view
Sep 22
23:22
leite fermentado, tipo yakult, coisa com lactobacilos vivos interferem com o ac? ou só se causar diarreia?
 
2
view
Sep 22
15:16
Oi, gente! Ontem caí na besteira de mandar mensagem. Só perguntei quando ele viria trazer o meu livro. Ele respondeu que só tava esperando o tio dele voltar de viagem pra trazer. Ou seja, o tio dele
... see more
2
5
view
Sep 22
15:02
Meninas, ajudem 😅 Hoje preciso trabalhar o dia inteiro, mas dormi mal pra caramba… a impressão que eu tive é que não preguei o olho! Alguma dica pra dar aquele boost e viver um dia produtivo?
 
5
view
Sep 22
14:15
Meninas, uma amiga minha está procurando serviço, ela é formada em eng civil mas apareceu uma vaga pra secretaria de um hospital oftalmológico. Alguém tem alguma ideia de o que colocar no “objetivo”
... see more
 
5
view
Sep 21
22:43
Como disse mais cedo, acabei por ir no oftalmo pq fazia tempo q nao ia. O médico perguntou sobre dor de cabeca, olho ardendo e lacrimejando e etc e eu disse que sentia tdo isso qndo usava o computador
... see more
 
17
view
Sep 21
20:56
Manas, tenho duas perguntas que não tem nada a ver uma com a outra kkkkk 1. Comecei a ir para academia agora. O que vocês indicam de roupas ou acessórios? Acham que luvas são uma boa? 2. Eu terminei
... see more
 
1
view