showing results starting from one week ago.
to participate and for real-time feed view download our app

Jun 10
13:04
Meninas, help. Tenho candidíase toda vez que transo sem camisinha. Vou explicar, quando eu namorava, era eu fazer sem camisinha que tinha a candidíase, terminei o namoro e comecei outro e mesma coisa.
... see more
2
12
view
Jun 9
23:58
meninas alguém aqui toma adoless? se sim, vcs engordaram com ele? 💤‼️‼️⚠️⚠️⚠️💊💊💊‼️⚠️
  view
Jun 9
22:07
Estou namorando há qse 1 ano e ele ainda n me deu aliança (msm sabendo q eu qro muito) e nem fez questão de dar presente no meu aniversário (msm sabendo q me magoou). Me sentindo trouxa por seguir fin
... see more
 
3
view
Jun 9
20:06
Geeente!!! Seguindo a dica perfeita da @marcellline_, vocês acham mais legal eu presentear meu noivo com um mapa do céu do dia em que nos beijamos pela primeira vez ou de quando começamos a namorar de
... see more
 
6
view
Jun 9
15:21
Gente, esqueci de tomar a pílula ontem as 20:00hrs, posso tomar agr de 12:20??? 😭 Marca: Selene
 
4
view
Jun 9
14:19
Tomei minha pilula e sentir ficar agarrada na garganta sabe? Ai tomei mais agua e aliviou a sensação. Sera que tem risco de ter ficado presa ainda assim ou posso ficar de boa q desceu?
 
3
view
Jun 9
13:58
meninas, mês passado minha menstruação veio normal (pouca mas normal), senti cólicas muito fortes no primeiro dia e dps passou. Esse mês aconteceu a mesma coisa desceu na noite do último dia de pausa,
... see more
 
1
view
Jun 9
11:02
Gente, achei um site que faz mapa das estrelas do dia, local e horário que você conheceu a pessoa. Fiz um pro meu noivo de como estava o céu no dia que nos beijamos pela primeira vez, fica muito fofo
... see more
4
6
view
Jun 9
04:00
Eii gente! Comecei recentemente tomar anticoncepcional, estou tomando o ciclo 21 mais não entendi direito como funciona!? Alguém poderia me explicar, oque eu faço depois que acabar a cartela, e quando
... see more
 
8
view
Jun 9
01:12
Gente que comidinha salgada da pra fazer para o dia dos namorados? Meu namorado tem alguns eletrodomésticos tipo panela elétrica liquidificador microondas mas não fogão. O que acham legal de fazer? Ou
... see more
 
2
view
Jun 9
00:19
Meninas, alguma de vcs já teve candidíase? E qual foram os sintomas??
 
7
view
Jun 8
22:31
[make] Gente, eu tenho a zona T do rosto oleosa, apenas essa zona o resto é hidratado. E acontece que no meu nariz, eu nunca posso passar maquiagem e isso me incomoda muito. É cheio de mini cravinhos
... see more
 
3
view
Jun 8
19:22
Meninas sobre meu último post da minha amiga, fiquei meio sla com ela depois do q ela me disse, acabei falando pro meu namorado e ele reagiu normal, n negou e ainda me explicou como aconteceu, so q na
... see more
 
2
view
Jun 8
16:43
Meninas, meu namorado não é nem um pouco romântico. Não me faz surpresas, nunca me deu uma aliança, apesar de já estarmos a 3 anos e 3 meses juntos. Ele já me deu presentes, mas não lembra nem o nosso
... see more
 
3
view
Jun 8
14:40
Oi meninas ! Quem mais aqui vai passar o dia dos namorados brigados ?? 🥺🥺😞😞✋🏻
 
6
view
Jun 7
22:30
meninas, a cartela do ac terminou quinta e a partir de sexta ja era pra ter descido. hoje é segunda e ainda não desceu, eu to quase desmaiando. tomei o remedio direitinho nos últimos 2 meses! ultima v
... see more
 
3
view
Jun 7
16:34
Meninas, hoje começa a pausa do meu anticoncepcional, e na sexta é o dia que geralmente desce, porém não queria que viesse esse mês, o certo seria eu já começar a tomar outra cartela hoje né, mas se e
... see more
 
2
view
Jun 7
11:50
Gente, eu sinto que o meu namorado não me trata tão bem quanto tratava as ex... ele vivia me dizendo como era o relacionamento deles (eu detestava) e agr eu sei como que foi tudo, como ele era românti
... see more
1
6
view
Jun 7
11:42
Alguém aqui já teve experiência com o implante anticoncepcional?
 
2
view
Jun 7
02:53
Ai meninas, quero conselhos, saber de quem já passou por isso etc. Sempre me ferrei em relacionamentos, namorava anos, era trocada, traída etc. sou muito intensa, sou daquelas que se doa total, cuido
... see more
 
6
view
Jun 7
00:47
Meninas meu namorado é bem desapegado, ele não me chama de amor, a gente não anda de mãos dadas.. já falei pra ele que eu gosto dessas coisas, ele até tenta mas fala que não consegue, que fica forçado
... see more
 
6
view
Jun 6
22:38
Nimesulida corta efeito do ac?
 
2
view
Jun 6
21:05
Oiii meninas, uma dúvida. Eu troquei a pupila de hoje e tomei ontem e a de ontem vou voltar hoje mas são todas da mesma cor, tem algum problema?
 
1
view
Jun 6
20:33
Tomar pílula juntamente com comprimidos para o sol há problema? Alguma menina sabe? Obrigada 🤗
 
2
view
Jun 6
20:25
meninas vcs usam sexo pra aliviar cólica? meu boe smp faz questão e até que ajuda kkkkk mas ele quer msm pq não perde uma oportunidade 😂
1
6
view
Jun 6
15:55
olá, meninas! iniciei minha quarta cartela ontem e desde então, estou sentindo muita cólica e enjoo, estou menstruada desde sexta que foi o último dia de pausa. vocês acham que essa cólica e esse enjo
... see more
 
1
view
Jun 6
15:15
Meninas estou angustiada e queria a ajuda de vcs. Estava conversando com a minha amiga sobre relacionamento, o namorado dela é amigo do meu namorado faz mro tempo, e como moramso em cidade pequena tod
... see more
 
6
view
Jun 6
09:45
Sonhei com a minha tia grávida, já é a segunda vez que sonho com gravidez... Tô com medo Tô tomando os remédios certos porém faço sem camisinha
 
4
view
Jun 6
02:23
Nossa estou lembrando q no começo no ano e no ano passado a gente aqui tinha uma rede fitnes, alguém lembra ? Kkkkkkk que a gente no final do dia contava de tínhamos conseguido ou tinha chutado o bald
... see more
 
3
view
Jun 5
21:55
Oi meninas Alguém aqui já colocou ou usa o implante anticoncepcional? O que acharam? Estou com muito medo de menstruar durante 20 ou mais dias... Sei que pode acontecer
  view