showing results starting from one week ago.
to participate and for real-time feed view download our app

Aug 17
01:02
Me tirem um dúvida por favor... Tomo anticoncepcional Selene há uns anos, por orientação médica precisei emendar 3 cartelas. Voltei a menstruar após as 3 cartelas, bem pouco, mas menstruei. Após uma s
... see more
 
2
view
Aug 16
22:44
meninaaaxxxx me ajuda!!! Eu sinto prazer extremo muito rápido, não sei o que fazer. Na hora que o meu parceiro vai fazer oral em mim eu sinto um prazer muito grande e não consigo deixar ele terminar
... see more
1
6
view
Aug 16
22:05
Oi meninas, hj é meu aniversário de namoro e eu nunca tinha usado uma lingerie pro meu nmorado, e eu comprei uma semana passada, e queria usar hj, mas to com candidiase por conta do antibiótico q esto
... see more
 
4
view
Aug 16
21:18
Meninas, preciso de ajuda. Estou entrando em um relacionamento, o problema é que nunca namorei e as vezes fico desconfortável em relação a tudo, sexo, dinheiro, viagens... ESSA pessoa q estou ficando
... see more
 
3
view
Aug 16
21:11
Meninas, como é a relaçao com os sogros de voces? Se dao bem? Eu vejo muita gente com história ruim de sogra kkkk só tive 1 na vida e me dou SUPER bem com ela e com meu sogro... sao meus segundos pais
... see more
 
5
view
Aug 16
20:48
Gente, vcs tb ja se sentiram culpada por ter feito algo achando que o boy fosse achar graça mas se irritou? Ainda agora tweetei sobre o video de señorita, que só vi hj, falando "se o shawn me pegasse
... see more
 
6
view
Aug 16
18:41
Gente , como ja contei , tive relação com 5 dias de pílula anticoncepcional, ocorreu ejaculação, e tomei a pilula do dia seguinte no msm dia , isso foi em junho, em julho tive um sangramento acho que
... see more
 
6
view
Aug 16
17:27
Ai, gente, namoro a quase 3 anos e ando muito irritadiça com meu namorado, sabe? E não é nada grave que ele faça, só uns detalhes que têm me irritado absurdamente... como lidar? Vcs já tiveram essa fa
... see more
1
2
view
Aug 16
14:07
meninas eu tenho uma amiga q tá com depressão, eu sempre tento ajudar ela mas parece q ela nunca quer ser ajudada, e isso tá me deixando muito mal, pq ela tá ficando super desorganizada (com tudo), tá
... see more
 
4
view
Aug 16
13:24
Bom dia! Acabou minha pausa e minha menstruação não desceu. Tomo há 5 anos corretamente, não houve nada para interferir a eficácia. É a primeira vez que ela não desce. Senti cólicas e tive tpm, mas sa
... see more
 
2
view
Aug 16
10:51
Meninass, perguntas nada a ver com o fórum, mas ok. 1- vocë sabem se eu posso mesmo fazer as aulas teóricas da autoescola antes de completar 18 anos? 2- quando você completa 18 anos, você só pode faze
... see more
 
5
view
Aug 16
03:05
Meninas, acham q estou exagerando? Meu namorado tirou serviço na base ontem (dormiu la de ontem p hj e diz q não dormiu direito pq la tava mt calor ja q a central não funcionava), ai chegou em casa dp
... see more
 
6
view
Aug 16
02:54
Meninas boa noite, gostaria de tirar uma dúvida!! Será que mesmo minha menstruação descendo (duração de 3 dias) eu posso estar grávida? Estou enjoando de tudo e vomitando...
 
5
view
Aug 16
00:57
Migas, Feliz dia da solteira para nós! Para quem está curtindo que aproveite! Para quem busca um amor que encontre! ❤️😘
2
 
view
Aug 16
00:52
Meninas, tô com uma dor bem chata no joelho na coxa hoje, tô na academia a umas 2 semanas, será que é por isso? Posso ter feito um exercício errado? Só na perna direita
 
8
view
Aug 15
23:12
Meninas sou mt bitolada nessas coisas e queria tirar uma dúvida com vcs: a uma semana estava menstruada e no sábado passado com o fim da pausa segui a cartela normal, tomei os remédios tds e dentro do
... see more
 
5
view
Aug 15
22:09
Ai manas, eu fico mto bolada com isso. Meu namorado não é de fazer exercícios frequentemente, vai 1x na semana e olhe la e passa semanas sem ir. Ai hj é mes de namoro e ele propôs que a gente saísse
... see more
 
21
view
Aug 15
21:31
Meninas, se falharmos uma pílula, depois de quanto tempo é que voltamos a estar protegidas?
 
13
view
Aug 15
21:01
Algue ja ouviu falar do Moder diet chá?? Tem algum cha q tira efeito do anticoncepcional?
 
1
view
Aug 15
21:01
Meninas, estou me sentindo um pouco inchada, alguém sabe uma receitinhas pra ajudar? (Vou no banheiro regularmente)
 
6
view
Aug 15
19:35
Boa tarde, eu tomava o IUMI porém ele estava “engrossando” meu corrimento, por varias vezes fui ao ginecologista e era um corrimento normal, então decidimos trocar para ver se é isto mesmo. Agora esto
... see more
  view
Aug 15
18:35
Meninas, tem quase um ano que não faço sexo, pois terminei meu namoro e acho que sexo é algo muito íntimo e envolve muitas questões além do “carnal”. Acontece que não tenho uma pessoa especial no mome
... see more
 
6
view
Aug 15
12:09
Meninas ,me ajudem !!! Desde domingo eu estou com um “escape” muito estranho e até hj não parei de sangrar ,to no meio da cartela do ac !!!!!! Devo me preocupar? (tomo o level)
 
12
view
Aug 15
10:56
Bom dia... Eu não vinha dizer nada, mas é o único jeito de desabafar... Para quem sabe minha história, ontem o meu “marido” foi embora... Nós discutimos... Quando cheguei a casa, ele já não estava, ma
... see more
 
7
view
Aug 15
03:26
Hello meninas! Preciso muito da vossa opinião... então eu tenho estado com um rapaz que tem mesmo pénis grande, ficamos 3 vezes e eu deito sangue 🤦🏽‍♀️🤷🏽‍♀️ não dói nem nada mas isto é muito estra
... see more
 
1
view
Aug 15
01:42
Meninas se eu tomar o ac tds os dias com mais ou menos 1 hr ou 2 de atraso tem problema? 💤💊💊💊💊💊💊💊⚠️‼️‼️💊⚠️⚠️💊💊‼️💊‼️‼️⚠️⚠️ Marca: Diclin
 
3
view
Aug 15
01:04
vocês sentem vontade de parar com o ac por medo de doenças relacionadas a ele? eu tomo desde abril/19 quero MUITO parar por medo, mas não consigo! detesto camisinha e diu não é uma opção pra mim no me
... see more
 
9
view
Aug 15
00:38
Meninas, to com uma dúvida Achei que tinha tido um escape da pílula no dia 12 de agosto, mas veio o sangue e nem passou p calcinha, só me limpei e vi o sangue, depois n veio mais nada, aí ontem n ve
... see more
 
4
view
Aug 14
23:15
ME AJUDEM ESTOU PUTO NERVOSISMO, no mês de julho fiquei de pausa do anticoncepcional, e fiz sexo sem caminha no fim do mês, e hoje meu aplicativo aciono para min tomar o anticoncepcional só que minha
... see more
 
23
view
Aug 14
22:35
Meninas, estou com dois pelos encravados lá embaixo e estão muitoooo doloridos, inchados e vermelhos, até a calcinha incomoda, o que eu faço pra melhorar???
 
8
view