showing results starting from one week ago.
to participate and for real-time feed view download our app

Dec 12
18:47
Meninas tem 15 dias que parei de tomar anticoncepcional e eu to num fogo que nada apaga 😂😂😂😂 pra quem tinha perdido o libido acho que ele voltou com tudo
 
3
view
Dec 12
15:12
gente eu estou super preocupada eu tomo a pílula e este mês senti me um pouco enjoada, mas nunca vomitei nem nada do gênero mas não sei , andava lá e eu hoje estou na pausa e tive relações desprotegi
... see more
 
11
view
Dec 12
13:24
Oi gente, tinha começado a tomar o anti fazia 10 dias, porém tive uma relação desprotegida é achei melhor tomar a pílula do dia seguinte (no mesmo dia). Dois dias depois começou um fluxo bem intenso p
... see more
 
1
view
Dec 12
03:19
Meninas, alguma de vcs tem o smartwatch iwo?
  view
Dec 12
01:23
Meninas, estou tão ansiosa com meu trabalho, tem acontecido tantas coisas que quando eu vou dormir eu passo mal literalmente, me dá enjoo, uma falta de ar, uma vontade imensa de vomitar, isso só de pe
... see more
 
1
view
Dec 11
23:03
Oii meninas, então eu ando tomando minhas pílulas certinhas, mas minha acne começou a voltar e eu sempre fui muito insegura sobre, será que tem algo de errado???
 
6
view
Dec 11
20:55
Meninas, alguma de vocês já descobriu algum cisto depois que começou a tomar o ac? Eu tomo tem tempinho, e fiquei uma vez sem menstruar, aí fiz a transvaginal, tava tudo ok, mas a médica disse que eu
... see more
 
2
view
Dec 11
17:17
cuidado com a burra gente, troquei meu ac pro genérico. só que, fiz a pausa e comecei com ele. como sempre fiz, mas na bula dele tava falando pra emendar a cartela do novo. tomei ele perfeitamente, ce
... see more
1
15
view
Dec 11
15:29
Amoxilina tri hidratada corta efeito do ac?
 
6
view
Dec 11
15:27
Gente, eu denovo! Eu parei o ac há cerca de 3 semanas. Não fiquei menstruada no que seria minha “pausa” (mas fiz teste e não é gravidez). Desde domingo tô sentindo meus seios hipersensíveis, mais do q
... see more
1
8
view
Dec 11
11:06
Migas, me ajudem! Desde q comecei o ac to tendo umas fisgadas de cólica que vem do nada e depois somem, praticamente todos os dias. Vocês também sentiram isso?
 
2
view
Dec 11
10:44
Meninas nem sei o que pensar. Meu namorado e eu anteontem falamos seriamente pq a nossa relação nao está bem, ele me disse que gostava de estar comigo mas nao tinha a mesma vontade de antigamente, est
... see more
1
14
view
Dec 11
08:57
Meninas o boy que eu fico (nada sério) tem uma guria que fica atras de dele, a mae dessa menina fica querendo jogar a filha pra cima dele. Ele nao namora ela, porem ela comenta todas as fotos dele, e
... see more
 
3
view
Dec 11
01:43
Gente, vocês tem alguma dica, mania, superstição com relação a acelerar a menstruação? Tipo pra descer mais rápido na pausa? Algo como: beber muita água, pega sol, chá de canela, chá de orégano, aaaah
... see more
 
2
view
Dec 10
23:37
Gente antes de menstruar estou tendo um corrimento marrom com alguns pedacinhos pretos, vcs sabem oq pode ser? Ou se é normal
1
1
view
Dec 10
22:27
Alguém mais sofre com falta de libido? 😔
2
19
view
Dec 10
22:21
Aí gente preciso da opinião de vcs urgente!!! Meu ex me ligou hj a tarde e diz ele que foi por engano... eu comentei com meu boy pq se fosse ao contrário eu queria saber. Porém, ele ficou muuuito brav
... see more
 
8
view
Dec 10
20:01
Então gurias, to começando minha 6 cartela e to tendo muita espinha, minha pele ta horrível, no começo não era tanto e essa foi a única coisa que me incomodou, não tive nenhum efeito colateral, vcs ja
... see more
 
2
view
Dec 10
19:15
Gnt, o que significa o corrimento clara de ovo mesmo?? Não tomo ac faz tres semanas, tô reaprendendo a conhecer meu corpo hehe
 
4
view
Dec 10
18:16
Alguém aqui tem silicone nos seios? Queria colocar... contem suas experiências, dicas e opiniões
 
5
view
Dec 10
10:55
Meninas que moram no exterior/ passaram mto tempo viajando/ intercâmbio, existe alguma forma de mandar grana? Meu irmão ja fez intercâmbio, mas ele me explicou que meus pais deram um cartao pre pago,
... see more
 
18
view
Dec 10
09:49
Bom dia meninas, não sei se vcs lembram mas eu precisava passar uma pomada que a ginecologista prescreveu . Aí tem aquele aplicador que vem junto , vi vídeo pra ver como coloca kkk eu coloquei ontem a
... see more
1
5
view
Dec 10
04:58
meninas estou na primeira semana da cartela e hoje dia 09/12 atrasei 4 horas para tomar a pilula, estou desprotegida ? aqui no app diz que estou protegida mas tenho a pulga atrás da orelha
 
1
view
Dec 10
04:32
Meninas vocês já deram o 🆒?? Eu e meu namorado estamos pensando muito em testar porém tenho um grande medo pq n sei fazer a chuca direito e tenho medo de sair alguma coisa desagradável ali kkkkk pfvv
... see more
 
4
view
Dec 10
02:58
Meninas, preciso de uma help culinária (eu acho) Assim, vou começar a trabalhar em um hospital (AMÉM AAAA), e meu horario é das 11 as 17h. Não tenho horário de almoço, ou seja, comeria ou antes de ent
... see more
 
7
view
Dec 10
01:59
Então meninas, eu tô usando uma nova marca de contraceptivos. É a minha segunda tentativa, porque não me adaptei com a primeira. E hoje apareceram manchas de sangramento (como se fosse o inicio da min
... see more
 
2
view
Dec 10
01:41
Meninas, eu menstruei há 2 semanas atrás e continuo com um fluxo intenso. Tomo o anticoncepcional há 5 anos e isso nunca tinha acontecido. Ao invés de 4 dias de pausa eu fiz 3, mas não acho que tenha
... see more
 
1
view
Dec 10
00:39
Santa mãe de Deus, to me sentindo enorme na barriga e em tudo kkkkkkk entrei de férias faz 2 semanas e to tirando a barriga da miséria kkkkk literalmente só comendo e dormindo Já fiz tanta comida dife
... see more
 
16
view
Dec 9
23:51
Ai gente, to numa deprê 😭 Hj foi a última vez que vi o boe, viaja na madrugada dessa terca e so volta 20 de janeiro. Nunca fiquei tanto tempo sem ver ele. Odjio que é logo nas ferias e eu não tenh na
... see more
 
28
view
Dec 9
22:27
quando eu fico mais de 1 semana sem transar e volto, arde muito!! é normal com vocês?
 
3
view